Atualizações Seguradoras

Lista é resultado de uma pesquisa inédita no País, feita pela Umbigo do Mundo com exclusividade para a Consumidor Moderno

A “identidade encantadora” de uma empresa tem o poder de atrair a atenção dos diversos públicos com quem ela se relaciona não para atender suas expectativas, mas para ultrapassá-las. Falando assim, pode parecer simples, mas a lógica por trás do encantamento é bastante complexa. Como afirma Marina Pechlivanis, sócia-fundadora da Umbigo do Mundo: “Para além de amar, o encantar é surpreender”.

E quais são as empresas que te surpreendem com o mínimos detalhes e geram esse encantamento? Veja, a seguir, a lista das empresas de serviços mais encantadoras do Brasil, de acordo com uma pesquisa inédita realizada pela Umbigo do Mundo com exclusividade para a Consumidor Moderno.

Entre as seguradoras citadas pelos entrevistados, a Porto Seguro foi considerada a mais encantadora. A empresa é uma das maiores do ramo no País, e foi fundada em 1945. Além da atuação nos segmentos mais tradicionais, como automóveis e residência, a Porto Seguro oferece mais de 5 produtos e serviços, como consórcios, soluções financeiras, proteção e monitoramento, por meio das outras 27 empresas que fazem parte do grupo.

FONTE: Consumidor Moderno (OUT/2020)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário