Atualizações Seguradoras

Para muitos, a princípio, escolher uma plano de saúde pode parecer uma tarefa difícil, mas a verdade é que nunca foi tão fácil. Produzidos de forma a atender as demandas específicas de cada região, os planos de saúde procuram contemplar seus beneficiários com o que mais precisam, claro, mas também com alguns itens extras, que viam proporcionar maior conforto. Um desses planos é o plano de saúde SulAmérica, considerado um dos melhores do país. Conheça as suas principais vantagens.

Mais do que um plano de saúde: veja os diferenciais do SulAmérica 

Quando você pensa em plano de saúde imagina logo os melhores hospitais e profissionais, certo? O SulAmérica conta com vários diferenciais que trazem ainda mais benefícios a seus usuários, a começar pela própria oferta dos planos, que se diferenciam pela rede coberta e o valor do reembolso. Dependendo do produto contratado, também há diversos serviços extras, como o Aconselhamento Médico Telefônico, disponível em todas as regiões do país.

Nele, vários profissionais de saúde ficam à disposição 24 horas por dia para orientar sobre as providências mais adequadas a serem tomadas em situações de emergência. Além disso eles também estão aptos a responder questões sobre bem-estar e qualidade de vida, alimentação, vacinação, epidemias, dosagens de medicamentos e muitos outros assuntos relacionados à saúde.

Se durante o atendimento telefônico for identificado um caso de emergência médica domiciliar, a SulAmérica disponibiliza ambulância para atendimento no local, desde que este seja dentro da sua área de cobertura e não seja via pública, podendo ser removido para um hospital da rede médica credenciada se houver necessidade.

Um plano perfeito para quem faz viagens constantes 

Quem costuma fazer viagens frequentes a lazer ou a trabalho pode contar também com serviços diferenciados dos planos de saúde SulAmérica. No Brasil e no exterior a operadora oferece remoção médica do segurado; retorno de acompanhantes e/ou acompanhante em caso de hospitalização do segurado por período superior a cinco dias, com hospedagem do acompanhante por até cinco diárias; prolongamento da estada do segurado ou retorno antecipado do segurado ao seu domicílio; remoção em caso de falecimento do segurado; e ainda auxílio em caso de bagagem extraviada; reembolso de tarifa por passagem perdida e, no Brasil, motorista substituto.

Alguns serviços, por outro lado, serão prestados exclusivamente no exterior, como adiantamento para despesas médicas e hospitalares ou para prestação de fiança ou caução penal; retorno do exterior de filhos menores de 14 anos e orientação em caso de perda de documentos.

Seguro viagem, uma tranquilidade a mais, por muito pouco 

Quanto mais segurança você tiver em suas viagens, mais tranquila ela será, claro. Por isso a SulAmérica procura pensar em todos os aspectos para que você possa aproveitar ao máximo todas as ocasiões – e para isso criou dois tipos de seguro viagem bem específicos. Assim você só contrata aquele que melhor lhe convir, sem ter que pagar por um serviço que não utiliza.

No Seguro Viagem Nacional, por exemplo, em casos de acidentes graves ou doenças fora do município de domicílio você conta com a cobertura de traslado médico, acompanhante em caso de hospitalização prolongado com hospedagem do  hospedagem, prorrogação da estadia ou interrupção da viagem; retorno do segurado e de acompanhantes e traslado do corpo.

Já no Seguro Viagem Internacional, exclusivo para os planos Especial 100, Executivo e Prestige, há, além dos serviços do seguro nacional, a cobertura de despesas médicas, hospitalares, odontológicas e farmacêuticas; despesas jurídicas e de funeral; regresso sanitário; traslado de corpo e traslado médico.

Conheça outros adicionais que você pode ter com o plano de saúde SulAmérica 

Quando você contrata um plano de saúde SulAmérica você tem ainda muitas outras vantagens que podem ser adquiridas, dependendo do plano contratado. Uma delas é o desconto em medicamentos, vacinas, dermocosméticos e até spas e academias, entre outros locais, produtos e serviços. Quem contrata o plano Prestige, por exemplo, dependendo do produto pode contar ainda com coleta domiciliar para exames; serviço de concierge, com indicação de empresas de locação de materiais ou aparelhos especiais de apoio à saúde (Welcome Home), além de organização e reservas de serviços como táxi 24 horas, locação de veículos, motoristas e mensageiro.

Há ainda o serviço diferenciado de courier, para retirada de documentos para solicitação de reembolso; Motorista Amigo da Saúde, que garante o retorno do segurado ao seu domicílio caso a recomendação médica o impeça de dirigir; e a ainda um serviço de remoção especial, com a  disponibilização de ambulância para remoção do segurado quando ele não estiver em condições de saúde para utilizar transporte comum e necessitar de realização de exames/consultas.

Por tudo isso e muito mais que você ainda vai descobrir, o SulAmérica é um dos melhores planos de saúde do mercado. Converse com um dos nossos corretores especializados e conheça mais a fundo tudo o que ele pode fazer para o seu conforto, bem estar e saúde.

FONTE: PLANO DE SAÚDE

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário